segunda-feira, 22 de março de 2010

1º Encontro De Família com a Drª Leonor Riscado e com o Dr. Rui Veloso

        "A Voz que me Adormece e me Desperta no Mundo das Letras"


     Ora aqui estão as fotos que testemunham os bons momentos que passámos na companhia do Dr. Rui Veloso e da Drª Leonor Riscado, na sala multiusos da Biblioteca Municipal de Condeixa.
    Enquanto conversavam com uma plateia de pais interessados, as crianças estavam numa outra sala, cada uma  delas a preparar uma surpresa para oferecer ao seu Pai, ou não fosse este o Dia do Pai.
     No fim da intervenção dos nossos mui respeitáveis e queridos convidados, tivemos ainda outro momento magnífico com a apresentação do livro, e a leitura da estória "Um Papá à medida", pela Mariana e pela Juliana. Duas crianças que frequentam o 1º ano de escolaridade na escola do 1º CEB do Sebal.
    Foram momentos muito ricos e muito agradáveis que ficam para uma possível reflexão à posteriori quer sejamos profissionais da educação e/ou pais.
    Aguardamos agora, o próximo Encontro, no mesmo local, mas desta feita, com a psicóloga Drª Maria João Simões que nos dará o seu contributo numa abordagem à Educação Sexual através da Literatura Infantil.



  






Sem comentários:

Enviar um comentário